quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vamos cair no Verão !!!


Oiii meninas !!!

Hoje vim falar sobre Moda Praia Plus Size !! Antigamente era quase impossível ver mulheres plus size nas areias das praias que não estivessem com túnicas ou vestidos que cobrissem todo o corpo. Os padrões de beleza sempre acabaram com a auto-estima das gordinhas.
Porém as coisas estão mudando e hoje é perfeitamente possível encontrar lindas mulheres acima do peso vestindo moda praia especialmente feita para elas, esbanjando bom gosto e estilo nas praias, clubes e balneários.
Os tops receberam bojos reforçados, para dar sustentação aos seios sem deixá-los caídos. As faixas mais grossas para as amarrações no pescoço e nas costas ajudam a reforçar, produzindo uma peça que não machuca e nem incomoda.
E não pensem que essas peças são feias, com cores e formas que não seguem os padrões da moda, pelo contrário, tem peças que são mais bonitas e elegantes do que a dos tamanhos P, M e G!
Porém, a dica para quem não quer errar na hora de se produzir para um belo dia de sol é apostar em peças que valorizem o que vocêis têm de melhor. Caso possuam seios pequenos, utilizem tops estampados e com acessórios. Se o quadril é mais largo, uma calcinha lisa é a melhor opção.

Aproveitem as férias e o final de Ano para caírem na Praia !!! BjinhOs *








Tô apaixonada !






Amei esse maiô! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário