terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Langeries !!

Olá meninas !!

Hoje vim falar um pouco de Langeries !!! Achar lingerie bonita para mulheres com curvas não é lá uma tarefa muito fácil. São poucas as marcas que pensam em nós ! As langeries são diferenciadas! As alças e as laterais dos sutiãs são mais largas, para dar mais sustentação aos seios e não deixar aquelas gordurinhas pulando, e os tecidos mais encorpados, ou seja, é realmente uma lingerie especial para atender às nossas necessidades! Uma dessas marcas é a LANGERIE PLUS SIZE, sua numeração vai do 46 ao 54! Outra marca que tem coisas lindissímas é a MEIA DE SEDA, sua numeração vai de 46 a 52! Seus produtos são super confortáveis, e bom também que é possivel compra - los pela internet! Ai vão algumas inspirações ! Espero que gostem ! BjinhOs *


 Amei !










2 comentários:

  1. Oi linda! Vi seu blog no grupo blogueiras & bloguetes! E não pude deixar de conferir!
    Eu acho incrível ver o mercado se adaptando a moda plus size! Já tive muitas chateações por entrar em lojas que vendem apenas tamanho único. Acho uma falta de atenção com o público diferenciado! Minha mãe que é bem jovem acabava tendo que usar umas roupas de vó, isso hoje em dia não acontece mais tanto assim. E com as langeries... um sucesso!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    Bom dia! Um super beiijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ysa !!! Que bom que você gostou !!! Espero a cada semana ajudar um pouquinho com conhecimento e dicas !! Obrigada por me seguir !!! Bjinhos *

      Excluir