terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do Dia - Noite!

Boa tarde meninas!

De tanto me pedirem, criei coragem e resolvi postar meu primeiro Look do Dia, na verdade Look da Noite! Usei o Look para ir ao Pagode com meu marido e amigos.
As fotos não ficaram muito boas, estou tentando me aperfeiçoar ... mais espero que gostem e se inspirem! BjinnhOs*









Vestido: MariaManu Moda e acessórios - www.facebook.com/mariamanuoficial
Bracelete e Anéis: MariaManu Moda e acessórios
Brincos: Pink Biju
Bota: Passarela Calçados

10 comentários:

  1. Adorei o look!
    Ficou lindaaa!!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!

      Todo incentivo é maravilhoso!

      Bjão

      Excluir
  2. Adorei o look, fiquei apaixonada pela maquiagem!
    XOXO' ♥

    BLOG
    FANPAGE
    @Lilly_Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilly!

      Nas maquiagens me inspiro muito na Alice Salazar! Adorooo!!!!

      Bjão

      Excluir
  3. Ficou mto legal, e linda tbm...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Boa Escolha de Look ^^

    http://agarotadobloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda...e o bracelete está em alta!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Brigadão viu?
      Vou seguir! Segue o meu tb!
      Bjão

      Excluir