segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oncinha para Plus Size!


Quer usar a estampa de oncinha à favor do seu corpo? Veja algumas dicas preciosas!
Dica básica e número 1: use a estampa de oncinha na parte mais fininha do seu corpo (tronco, pernas, pés, etc). Escolha peças levemente acinturadas, mas não muito justas.
Dica número 2: Use apenas uma peça de oncinha por vez, do contrário o visual pode ficar muito extravagante.
Dica número 3: Sempre combine a oncinha com uma peça de cor mais escura (oliva, beringela, preto, marinho, cinza) para equilibrar o seu corpo, já que a estampa aumenta um pouco a região que cobre.
Dica número 4: escolha uma estampa de oncinha pequena ou média em sua cor original (ou com fundo escuro: cinza, preto, marrom), pois assim ela não aumenta tanto a silhueta visualmente. Pequenas intervenções verticais na estampa também funcionam!
Dica número 5: se você estiver com medo de errar, comece aos poucos … Invista em uma pulseira de oncinha e saia com ela algumas vezes até se sentir bem. Vá aumentando gradualmente o tamanho da peça até que você esteja à vontade usando algo mais chamativo.
Vou deixar algumas sugestões para vocês se inspirarem.






8 comentários:

  1. Ótimas dicas, adorei as imagens de inspiração. As gordinhas também têm sua vez na moda, perfeito *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!

      Vou dar uma xeretada! Bjão

      www.facebook.com/mariamanuoficial

      Excluir
  2. Gostei do post, lindos looks!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!

      Seguindo! Bjão

      www.facebook.com/mariamanuoficial

      Excluir
  3. Adorei os looks, tendência bem legal essa.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iasmin! Estou te seguindo ... se puder me seguir tb te agradeço!
      Bjão

      Excluir
  4. Muito Obrigada!

    Bjão

    www.facebook.com/mariamanuoficial

    ResponderExcluir
  5. A D O R E I o seu blog, looks espetaculares.
    Esse último vestido está simplesmente MARAVILHOSO. Onde eu poderia achá-lo minha querida?
    Beijão
    Priscila

    ResponderExcluir